Marcelo Aguiar e Thalles lançam música juntos
Marcelo Aguiar, um dos principais representantes do sertanejo gospel do Brasil, inicia o segundo semestre com grandes novidades em seu ministério. Em parceria com seu amigo Thalles Roberto, Marcelo lançou sua nova música "A Volta do Filho".
" Tive a honra de ter o Thalles comigo na parceria dessa canção. Estivemos juntos em Minas Gerais e pudemos compartilhar do que Deus tem feito em nossas vidas!", disse Marcelo sobre a composição e produção da música que também foi registrada em um vídeo clipe.
"Conheci o Marcelo Aguiar, e um dia senti de Deus de entregar essa música pra ele por causa de uma situação que ele tinha vivido muito parecida com a minha!" declarou Thalles nas redes sociais sobre o início da parceria.
O vídeo clipe foi gravado em Minas Gerais e São Paulo, e contou com a participação do Apóstolo Estevam Hernandes. Assista:
http://youtu.be/av02BoI5u5Y.
Jonas Maciel assina com a Som Livre
Depois de Jonas Vilar e Marcos Nunes, mais um dos pioneiros do sertanejo pop na música gospel une forças à Som Livre e promete um trabalho inédito e diferenciado para o público cristão. É o cantor Jonas Maciel, que ficou nacionalmente conhecido com o hit “Boas Notícias”, ocupando a primeira posição nas principais rádios do Brasil por várias semanas. Jonas já soma 4 álbuns em sua carreira e lança o quinto, ainda esse ano, com o título “Feliz de novo” e produção de Daniel Silveira, marcando o início de sua parceria com a gravadora.
Sony Music fecha acordo de distribuição digital de catálogo Rose Nascimento
Sempre inovando, a Sony Music assinou recentemente acordo de distribuição digital do catálogo da cantora Rose Nascimento pertencente ao selo RN Produções, da própria artista. Com isso, álbuns como "O Menor da Casa" e "Uma Questão de Fé", entre outros, passam a ser distribuídos pelas principais plataformas de vendas e assinaturas digitais como Spotify, iTunes, Deezer e Vevo. Por falar na Vevo, em breve a cantora contará com um canal exclusivo nesta plataforma para a divulgação de seus clipes e vídeos como o projeto "17 Anos" volumes 1 e 2.
Os discos estarão à disposição para o público através da Sony Music já a partir de agosto. Na sequência está previsto o lançamento de Pseudo vídeos e Lyric vídeos. De acordo com André Vilella, gestor do projeto de distribuição digital da Sony Music os processos estão bem adiantados e a expectativa é de que a parceria dê excelentes resultados. "Observamos que a Rose Nascimento é uma artista de referência no meio gospel e que ainda não tinha até então seus produtos disponíveis nas principais plataformas digitais. Apresentamos nossa proposta de trabalho e em pouco tempo fechamos esse acordo que incluirá também todo nosso suporte para o marketing digital e promocional. Assim como fizemos com o label RN Produções, outros acordos com gravadoras e selos serão fechados em breve."
Anderson Freire e Emerson Pinheiro são destaques na Revista Sucesso
A revista Sucesso! - edição de julho/agosto 2014- está repleta de novidades e matérias exclusivas. Entre elas, as entrevistas com Anderson Freire e Emerson Pinheiro, do cast MK Music, além de destaque para os lançamentos da gravadora. A publicação também tem um portal na internet. Todos com muita informação e conteúdo atualizado sobre tudo o que acontece no mercado cultural brasileiro.
Na matéria feita por Renata Ambrósio, Anderson Freire foi lembrado por seu mais novo trabalho pela MK Music, o projeto Anderson Freire & Amigos. No álbum, o cantor e compositor canta com convidados especiais, como: Aline Barros e Marina de Oliveira. Seus dois CDs anteriores conquistaram Ouro (Identidade e Raridade) e Platina (Raridade). Foi indicado ao Grammy Latino 2013, como Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, conquistou o Troféu Promessas 2013, como Melhor Cantor e nesta terça (05) recebeu dois prêmios no Troféu de Ouro, como "Melhor Compositor" e "Cantor Nacional".
Já na matéria de Helder Maldonado, Emerson Pinheiro é citado por seu excelente trabalho como produtor e arranjador musical. O profissional tem mais de 150 álbuns no currículo e busca referências na música secular para seus projetos. "Por conta da demanda como produtor, decidi me dedicar integralmente a essa função", conta Emerson na revista, explicando o 'porquê' de não ter mais lançamentos como cantor.
Fontes: Assessoria MK Music
Assessoria Som Livre
Assessoria Sony Music
Ricardo Costa /Assessoria Marcelo Aguiar.