O humorista Jonathan Nemer lançou no seu canal do youtube mais uma sátira com 'artistas' do meio gospel. Dessa vez o escolhido foi Thalles Roberto e a música 'Filho meu' que faz parte do novo disco do cantor pela Graça Music.
Jonathan já é conhecido pelo seu trabalho humorístico gospel, pode-se assim dizer. O humorista já lançou várias sátiras na internet, inclusive com outros artistas do meio gospel, como Damares e até artistas do meio secular, como Michel Telló.
Recentemente o trabalho do humorista foi reconhecido e citado no programa 'Profissão Repórter', que abordou a vida diária de alguns artistas, entre eles Jonathan. Durante a entrevista o humorista que também é advogado disse:
“Não adianta nada ficar metendo o pau. O que é que estão fazendo para se aproximar dos jovens? Eu prefiro fazer um vídeo desse, que muita gente gosta, e pensa: ‘eu queria ser um crente assim’. A gente não é aqueles caras bitolados”.
Mesmo com mais de 3 milhões de acesso no youtube e reconhecimento por parte do público a ponto de aparecer na maior emissora de TV brasileira, o último vídeo de Jonathan foi mal interpretado e retirado do youtube, isso porque a sátira era referente a nova música de trabalho do Thalles. Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões:
Ainda não sabemos qual foi o principal motivo da exclusão do vídeo, já que as pessoas gostaram. Só podemos ressaltar que em momento nenhum o vídeo desrespeita a música, o cantor e o seu ministério. Tudo faz parte de uma grande brincadeira para entreter os jovens. Lógico que precisamos de uma vida reta, santa e justa diante de Deus, precisamos desenvolver um ministério e lutar pela nossa salvação, mas também não somos de ferro. Como seres humanos nós precisamos nos divertir. Se o vídeo fosse de contra a palavra de Deus ou atacasse o evangelho seríamos totalmente contra essa postura, porém o vídeo é inofensivo. Esperamos que ambas as partes se resolvam e nenhum problema maior seja gerado.
Mesmo excluído do canal oficial de Jonathan, o vídeo já se espalhou pela internet. De acordo com o humorista na sua página oficial, está ocorrendo uma negociação para que o vídeo seja liberado novamente no seu canal oficial.
Vitrine Gospel
Postado por: Daniel Nadje
Twitter: @DanielNadje