quarta-feira, 3 de outubro de 2012

EXCLUSIVO: Jeyci Mendonça De Ninguém para Alguém - Ouça o single !


Entre os lançamentos da EXPO-CRISTÃ 2012 podemos destacar o lançamento do CD “De Ninguém Para Alguém” da cantora Jeyci Mendonça. A cantora que a cada dia vem se destacando no mercado Gospel Pentecostal, acaba de assinar contrato com a mais recente gravadora do seguimento, a ATRIO RECORDS que possui também outros Grandes integrantes como o maestro que coordenou o projeto musical da cantora, Wesley Ross.

A cantora que em 2005 lançou seu primeiro álbum independente, ganhou destaque com seu CD Inevitável que também fora produzido pelo Maestro Wesley Ross; a música “ORO” consagrou de vez a entrada da cantora Jeyci no mercado musical.

Com uma voz marcante e uma maneira única de interpretar suas canções a cantora Jeyci Mendonça apresenta agora seu mais novo álbum que além da superprodução conta ainda com um repertorio focado em mensagens proféticas, entre  os compositores  estão Fernando Filho, Sandro Brito, Wesley Ross entre outros.

O projeto promete ser um divisor de águas do ministério da cantora que diz estar muito Feliz com o lançamento deste trabalho. O Vitrine Gospel traz para você de primeira mão a canção  tema juntamente com o PlayBack, confira e deixe seu comentário. 




Vitrine Gospel |Por: Júnior Costa

Redação de Claudinei Sousa

Assessoria Jeyci Mendonça




Reações:

8 comentários:

  1. Cara esse blog é o máximo,

    ResponderExcluir
  2. Gostei do single, eu pensei que era música de exaltação humana, mais é pura bíblia.
    Agora acho que poderia com certeza der mudado o titulo para "Alguém me tocou" ou qualquer coisa oriunda.

    ResponderExcluir
  3. A Produção do Wesley Ross é mediana. O arranjos é fraco para single, mais o back vocal como sempre está magnifico.
    A interpretação da Jeyci não contou com empolgação nenhuma pelo visto, mais é agradável sua voz.
    Ao Vitrine, minha admiração constante, vocês são profissionais de mais para serem apenas blog.

    ResponderExcluir
  4. OS ARRANJOS DO WESLEY ESTÃO MUITO PREVISÍVEIS, MAS FICOU BOM...MAS NADA QUE VINGUE NAS RADIOS. ESSE ANO TA DIFICIL SÃO MUITOS LANÇAMENTOS NO ESTILO PENTECOSTAL...

    ResponderExcluir
  5. TOMARA QUE DE CERTO PRA NOSSA CANTORA E VENDA BASTANTE , ALIAS CD É PRA ISSO NE?

    ResponderExcluir
  6. achei fracca... mas esta bom pro Wesley Ros.

    ResponderExcluir
  7. Gente Wesley Ros e o maximo reconhecido na Europa e um grande produtor, compositor e Maestro. Leiam mais sobre seus trabahos, com David Quinlan, Lincoln Baena, Mara Maravilha, Shirley Carvalhaes e tantos outros. Aqui me par ece uma certa inveja de algumas pessoas abencoados para com isso. A Jeyci Mendonca tem uma voz maravilhosa e so para vcs saberem o disco dela e a Priscilla Alcantara esta sendo sucesso.

    ResponderExcluir
  8. ACHEI APENAS MAIS UM CANTORA, REFRENTE AO WESLEY ELE TEM SEUS MERITOS SIM, MAS SE REPETE BASTANTE NO ARRANJOS DE GUITARRA.... FEZ ALGUMAS COISAS BOAS COMO DO OUTRO LADO (ANDREIA FONTES), O CD DA SHIRLEY VENDEU A BESSA, ROSE TAMBEM ARRAZOU, MAS AS PRODUÇÕES QUE NÃO SÃO PRA GRANDES GRAVADORAS ELE PARECE QUE DEIXA A DESEJAR INFELISMENTE TODOS AS MUSICAS DA GRAVADORA ATRIO RECORDS ESTÃO FALTANDO UM IMPACTO MAIOR E ISSO NÃO E CRITICA , MAS CONSTATAÇÃO...... E NEM SEMPRE FALAR A VERDADE SIGNIFICA CRITICAR PRA DESTRUIR E SIM CONTRUIR.

    ResponderExcluir