Ela voltou e não está de brincadeira. Depois de um tempo sabático entre mudança de cidade e maternidade, a cantora Arianne volta com tudo para nova etapa na sua trajetória na música cristã. Ela nunca deixou os palcos e as igrejas (isto faz parte da vida dela), mas neste tempo de “descanso” ela pôde amadurecer como mulher, cantora e compositora. Agora ela chega totalmente renovada por dentro e por fora e vem trazendo coisa muito boa para quem curte o trabalho da cantora. Para começar, Arianne apresenta novo estilo musical, totalmente reformulado. No próximo CD, Outono, que será lançado pela Onimusic (atual gravadora da cantora) em meados de setembro, os fãs vão encontrar tudo novo, mas com certeza um trabalho de maior qualidade, mais versátil e moderno.
Para dar um gostinho do que vem por aí, Arianne está liberando para o público o single Azul. A música de autoria de Silas Erbe vem no estilo Christian Indie Rock. Arianne mesmo conta com a alegria como nasceu a música.
“Já estávamos com a maioria das músicas do repertório selecionado quando o Silas Erbe me ligou perguntando se podia mandar uma música. Ele mandou, mas só tinha a primeira estrofe e o refrão. Achei a música linda, mas falei com ele que aquele coração não podia continuar sendo de pedra (risos), alguma coisa teria que acontecer pra mudar esse coração. Ele me ligou uma hora depois com a segunda estrofe. Quando ouvi comecei a pular e gargalhar na sala. Amei a música! O arranjo dela ficou incrível, e assim nasceu Azul”, ressalta a cantora.
O single foi gravado e mixado no Trunoyz (estúdio vencedor de 15 Grammys nos últimos 5 anos) e conta com a participação de músicos consagrados, como o produtor e guitarrista Sergio Cavalieri, o baixista Ted Hunter, os bateristas Dan Needham e Gabriel Vicentini e pianos/synths com Jonny Essi e Emerson Pinheiro. Ele já pode ser encontrado nas principais plataformas digitais.
_________________________
Release técnico
Música: Azul
Autoria: Silas Erbe
Estilo musical: Christian Indie Rock
Fica Técnica: Gravada e mixada no Trunoyz. Músicos: produtor e guitarrista Sergio Cavalieri, o baixista Ted Hunter, os bateristas Dan Needham e Gabriel Vicentini e pianos/synths com Jonny Essi e Emerson Pinheiro.
Vitrine Gospel
Fonte: Janaina Aguiar.