Com 13 faixas "Deus, eu e meu violão" já é um dos discos pentecostais mais esperados do ano por vários motivos. Além de ser um dos poucos homens que apresentam projetos de qualidade nesse estilo, Leandro lançou o single do projeto há 15 dias atrás e conquistou o público pela letra forte e rebuscada, além da sua belíssima interpretação ao lado da cantora Vanilda Bordieri.
Na noite desta quarta-feira (02/10), foi divulgada a capa oficial do segundo disco do cantor Leandro Borges. A capa e o projeto gráfico ficaram sob a responsabilidade da designer Dayane Lima, filha da cantora Mara Lima e as fotos foram tiradas pelo renomado fotógrafo Manoel Guimarães. Confira:
Com um ar de internacional a capa agradou a maior parte dos admiradores do cantor. A luz e o violão ao fundo da capa fazem alusão ao título que nos remete a idéia de um álbum mais intrínseco, com canções fortes de tocar a alma.
A capa e a contra-capa foram bastante elogiadas nas redes sociais, sinal que Leandro está acertando a cada passo que dá. Em breve o disco estará disponível para pré-venda. Fique ligado!
Vitrine Gospel
Postado por: Daniel Nadje
Twitter: @DanielNadje