Olá pessoal! Estamos de volta com a coluna "Duelo de Versões" e dessa vez se preparem porque a chapa vai ser quente! Antes de começar, queria agradecer a todos que participaram da matéria de estréia (Duelo de Versões: O que tua glória fez comigo), pois foi um sucesso! De acordo com os leitores, entre as versões da música "O que tua glória fez comigo", Fernanda Brum levou a melhor, apresentando então a versão mais bonita.
A música que hoje é PODEROSA até no nome: "Poderosamente Vivo". Escrita por Luciana Leal, a letra que descreve a glória do Cristo Ressurreto foi gravadas por três cantoras bem conhecidas do público, com produções musicais diferenciadas. Vamos lá?!
01. Sandra Pires: Com agudos impressionantes, a cantora Sandra Pires colocou pra fora toda a sua potência vocal e surpreendeu com a interpretação. Fica difícil não se arrepiar! A cada estrofe a canção vai ganhando mais força com direito até a capella e um backing vocal incrível. É uma versão indiscutivelmente maravilhosa e bem produzida. Ouça:
02. Michelle Nascimento: A versão de Michelle também foi muito bem construída e apresentou novidades, entre elas a declamação no início da música. A interpretação dela como de praxe está belíssima, aliás ela é dona de uma das vozes mais bonitas da família Nascimento. Confira:
03. Raquel Santoro: A última versão é da cantora Raquel Santoro, irmã da dupla André & Felipe. Com arranjos mais leves, a canção também ficou muito bonita na voz da cantora e trouxe uma mudança na letra, a troca da palavra "pecado" por "pecador" na primeira estrofe. Escute agora:
Agora chegou a sua vez de nos ajudar a escolher a melhor versão. Qual é a sua preferida? Contamos com a sua participação deixando o seu comentário. Deus abençoe!
Vitrine Gospel