Desde que assinou um novo contrato com a MK Music, Cassiane se tornou a principal notícia dos maiores sites e blogs do meio gospel. Todos querem divulgar e comentar as informações relacionadas ao seu ministério, o que é extremamente natural.
Na nossa última postagem sobre o disco "Eternamente" (Clique aqui), chamamos a atenção do público para o preview divulgado pela gravadora, onde algumas faixas do álbum foram disponibilizadas. De início a primeira canção surpreendeu bastante por parecer uma música forte, com letra cristocêntrica e uma boa produção musical, assim como a segunda faixa que também chamou a atenção por ser intimista e apresentar uma interpretação impecável, que aliás já é típico da cantora.
Porém, na última quarta-feira (21), outros trechos de outras canções foram disponibilizados no iTunes e o público começou a dividir as opiniões. Há quem diga que o projeto está seguindo a mesma linha dos dois últimos álbuns "VIVA" (2010) e "Ao som dos louvores" (2011), com letras clichês, produções vazias e mais do mesmo, nada de inovador. Outros permanecem apoiando a cantora e enaltecendo o projeto; a hashtag #CassianeVoltou também está chamando muito a atenção nas redes sociais.
Ao que parece, as canções escolhidas para esse repertório estão mais levadas para o estilo adoração do que o estilo pentecostal que o público está acostumado a ouvir. "A oferta sou eu", "Meu Ar", "Mostra-me tua glória" e "Eternamente" expressam isso claramente.
Nesta quinta-feira (22), a gravadora lançou o single "Minha essência", canção que vai puxar o projeto como carro-chefe e as opiniões continuaram divididas. Confira:
Enfim, não iremos mais nos precipitar! Vamos aguardar o lançamento oficial do disco para uma análise mais completa da obra. Só assim conseguiremos nos aproximar de uma opinião mais justa e coerente.