Pois é pessoal! Chegou um dos momentos mais esperados de todo esse ciclo que envolve o ministério Cassiane. Após a produção do disco e o anúncio de retorno a gravadora MK Music, chegou a hora de conhecer a capa do projeto que teve o título mudado de "Minha essência" para "Eternamente". Confira:
A capa é um pouco diferente do esperado, uma vez que o título "Eternamente" remeteria a uma capa com foto externa e um conceito clean. Porém, para a surpresa de todos a capa trouxe fontes extremamente expressivas, cores escuras e uma conjunção de tonalidade fria. Há quem aplauda e há quem critique, aliás isso é mais do que normal! Na internet por exemplo, a capa dividiu opiniões.
Não é sempre que a gravadora acerta nas capas. Para um "retorno triunfal" da cantora, com certeza esperava-se mais. Quem não se lembra da capa do álbum "Sementes da fé"? E aquele encarte com o desenho de uma flor cortada no papel? Muito criativo!Totalmente ligado ao título do projeto.
Quando observamos capas de CDs como o da cantora "Suelen de Jesus - Eternidade", ou "Rafaela Pinho - Laços", percebemos o quanto a capa pode chamar a atenção para um projeto e como ela é importante na avaliação e conceito do todo.
Bem, enquanto o disco não é lançado, você pode conferir a lista com o nome das canções e seus respectivos compositores:
1. Minha Essência (Tony Ricardo)
2. Eternamente (Marcos Brunet)
3. Submisso (Jonathas Santos e Bruna Dezid)
4. A Oferta sou eu (Tony Ricardo)
5. A carta (Anderson Freire)
6. Pra casa eu vou (Rogério Júnior)
7. A Muralha (Tony Ricardo)
8. Tempo e Sacrifício (Anderson Freire)
9. Gigantes (Jonathas Santos e Bruna Dezid)
10. Meu ar (Tony Ricardo)
11.Vai dando glória (Douglas Alves)
12. Sangue do Cordeiro (Junior Maciel e Josias Teixeira)
13. Mostra-me tua glória (Vânia Santos)
14. Tome Posse (Tony Ricardo)
Esse é o 20° disco de Cassiane. A previsão de lançamento é para o mês de Novembro. Aguarde!