Priscilla foi revelada ao Brasil bem novinha através do programa infantil Bom Dia e Cia, que apresentava junto com Yudi Tamashiro no SBT. Depois que o programa foi reformulado Priscilla saiu da TV. Mas o fato é que antes de ser apresentadora, Priscilla também já tinha a carreira de cantora, participando inclusive de um concurso musical no México. O 1º CD solo da cantora foi "O Inicio", lançado independente em 2008, e em 2010 lançou o seu 2º CD chamado "Meu sonho de criança", pela Line Records. Depois que saiu da TV a cantora pôde enfim se dedicar exclusivamente à música, foi então que o CD "Pra Não Me Perder" foi lançado pela Atrio Records.
Atualmente Priscilla está passando por um novo e bom tempo. Com novo estilo na aparência e também no estilo musical, Priscilla foi destaque no Troféu de Ouro 2015 com a música "Espírito Santo" que já possui mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e foi classificada como a melhor música do ano. E para coroar esse novo tempo, nesse final de semana Priscilla integrou o casting musical da Sony Music: "É com muita alegria que hoje compartilho com vocês mais uma conquista: acabo de assinar contrato com a Sony Music! Feliz e ansiosa por viver essa fase. Obrigada Maurício Soares por acreditar nessa parceria tanto quanto eu! CD #AtéSermosUm chegando!!!" , declarou a cantora em suas redes sociais.
|
Priscilla e Maurício Soares (Diretor Executivo da Sony Music Gospel) |
O CD "Até sermos um" está em fase final de produção pelos irmãos Jorginho e Daniela Araújo, e o lançamento está previsto para setembro.
É muito bacana ver essa evolução da Priscilla. Afinal como já dissemos em outra matéria, ela conseguiu se desvincular daquela imagem de "menina do playstation" que tinha. E quando se trabalha com o público infantil muitas vezes é difícil separar a imagem de menina para mulher, e Priscilla conseguiu. Parabéns! E aguardem as novidades!
Vitrine Gospel
foto: Guilherme Oliveira
por: João Célio