A expectativa do público pela estreia do filme
Você Acredita?, próxima produção cristã a chegar aos cinemas brasileiros, aumentou ainda mais na noite da última terça-feira (11) com o lançamento do clipe da canção
Acredito, música-tema interpretada pelo cantor Leonardo Gonçalves e que já ultrapassou 65 mil visualizações no YouTube em pouco mais de 12 horas. Antes mesmo da estreia,
o clipe foi disponibilizado um dia antes no iTunes e alcançou o primeiro lugar na loja virtual. Já a música, versão do hit
We Believe da banda Newsboys,
figurou em quarto lugar na mesma plataforma digital.
Com direção de Hugo Pessoa, com quem o cantor já realizou outros trabalhos, o clipe de
Acredito selecionou três locações em São Paulo para as cenas gravadas com o artista da
Sony Music: dentro da Igreja Adventista de Riacho Grande, em São Bernardo; em frente à uma igreja em Jardins, na zona oeste; e uma praça em Pinheiros, onde o diretor captou o pôr-do-sol.
“Trabalhar com o Leo é sempre muito bom. Além da admiração profissional, somos amigos há pouco mais de sete anos. Então nos divertimos muito trabalhando juntos. Quanto à música, sempre é um desafio produzir imagens que cortem com produções hollywoodianas e, dessa vez, não foi diferente”, explica Hugo Pessoa, que mesclou cenas do filme ao clipe e espera aguçar a curiosidade do público pela história, com estreia marcada para o dia 03 de setembro, através da parceria entre
360WayUp e
California Filmes.
Para Leonardo Gonçalves, que gravou algumas cenas durante a madrugada, o resultado final superou as expectativas em relação ao clipe que também será exibido após os créditos finais do filme nos cinemas.
“A maior parte do filme acontece à noite. Então, o desafio foi conseguir fazer imagens boas noturnas que ornassem com as próprias imagens do filme. ‘Você Acredita?’ não é um filme triunfalista, mas uma reflexão séria a respeito do que nós como cristãos fazemos com a mensagem da Cruz. Que ela seja transformadora em nossa vida”, declarou Leonardo, que alcançou mais de 50 mil visualizações do clipe num período de cinco horas.