Nesta madrugada do dia 03/05 , o maestro e produtor musical Melk Carvalhedo, um dos maiores ícones da musica gospel brasileira declarou uma nota esclarecendo de vez seu divorcio com a cantora Vanilda Bordieri. Na nota, Melk ressalta ser o maior culpado por sua separação ,e entre declarações e revelações, podemos perceber notoriamente o respeito e a consideração que o Maestro possui por sua ex-esposa - Confira a nota na integra.
"Faz-se necessário este comunicado. Quero respeitosamente me desculpar com os amigos e admiradores do meu trabalho, pela precipitação da postagem da foto com Larissa Agnes de Lyma, embora esta verdade exista. Quero deixar bem claro que a mesma nada teve a ver com a minha separação, ressalto com muita sinceridade meu respeito, admiração pela mulher de Deus com a a qual fui casado e com ela tive um filho que amo muito; Cantora Vanilda Bordieri que só me ajudou e me fez conhecer o meu MELHOR AMIGO de forma íntima. Nada tenho que possa desaboná-la ou difamá-la. Não deu certo por vários motivos e nisso me considero o maior culpado, assumo em público os meus erros, pois quero recomeçar agindo de forma correta. Peço a vocês que fazem comentários aqui, não toquem na unção da Vanilda pois Deus me ensinou respeitar isso nela, que mesmo tendo um temperamento forte, sempre me incentivou a amar os meus filhos, sempre brigou por mim. Infelizmente não deu certo, estou feliz por conseguir desabafar tudo isso. Porque melhor que a aprovação do povo é a benção de Deus. Espero honrar esta nova chance e esse difícil recomeço, torço pra que Deus prepare alguém que a ame, que a respeite e a faça feliz. Assim como eu espero a misericórdia de Deus pra mim. Não há inimizade entre nós e nunca haverá, pois o perdão existe pra isso, que eu aprenda com os meus erros, honrar os presentes de Deus pra minha vida. "Se publicamente confessarmos a misericórdia de Deus nos alcançará". Tudo isto escrevo de coração, pois não pretendo construir nada em cima de mentira, o meu respeito a cantora Vanilda Bordieri e meu carinho a Laryssa, ao povo de Deus a minha verdade. E AO MEU MELHOR AMIGO, a minha obediência. Orem por mim..."
Desejamos felicidades a ambos, e principalmente respeito ao gesto honroso do Maestro, que segundo Vanilda Bordieri é "louvável".
Vitrine Gospel
por: Junior Costa | @junincosta_