Desenvolvido por Daniel Nadje, João Célio Martins e Josias Dronov. Tecnologia do Blogger.

Category 4

- MAIS LIDAS

Subscribe Via Email

Subscribe to our newsletter to get the latest updates to your inbox. ;-)

Your email address is safe with us!

Qual é o estilo que você mais gosta?

Style 4

Facebook

Search This Blog

Carregando...

Video Of Day

Text Widget

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Contact us

Responsive Design

The Best Store Blogger Template Ever

Do you love this theme? buy it

Do you love this theme? buy it

Don't miss new products

Subscribe here to get our newsletter, it is safe just input your Email and click subscribe

Translate

Awesome

Category 5

Definition List

Advertisement

Popular Posts

domingo, 14 de abril de 2013

Fernanda Brum "E foi assim..."



Pra quem admira o ministério da querida Pastora e Cantora Fernanda Brum, surge agora um novo momento na vida dela. Além de interpretar muito bem suas canções agora Fernanda assume o papel de  escritora, isso mesmo!
O livro "Fernanda Brum e foi assim" que irá contar a biografia da cantora, está previsto para Maio... A cantora Publicou uma imagem em seu perfil no Instagram, revelando a capa e o prefácio escrito por Eyshila.
Autobiográfico, o projeto traz como novidade o fato de que o leitor que adquirir o livro receberá um CD com as canções que são citadas na narrativa de seus testemunhos. Há ainda no livro, fotos e ilustrações de Fernanda Brum.

Confira a contracapa do livro:
























“Conheça a trajetória de uma das maiores cantoras gospel do Brasil Este Livro contém Testemunhos, Fotos e ilustrações” 

Com certeza esse projeto será de valor inestimável para aqueles que apreciam bons testemunhos e fortalecerá a fé de muitos.


Vitrine Gospel
Maykon Simões
Twitter: @Maykonsimoes
←  Anterior Proxima  → Página inicial

16 comentários:

  1. Ameeii quero um !! Poxa amo na vdd tudo da Fernanda Brum !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei uma livraria on-line www.livrariasfamiliacrista.com.br que tá 32,90 + frete de 9,90 e ainda aceita cartão, já comprei o meu.

      Excluir
    2. eu não consegui achar neste site :(

      Excluir
  2. Amo a Fernananda Brum demais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. AMO AS MUSICAS DA PRAFERBRUM EO LOVRO

    ResponderExcluir
  4. Preciso muito desse livro, ansiosa demais para ter logo o meus em minhas mãos. adoro ler, vou adorar mais ainda quando estiver com o meu.

    ResponderExcluir
  5. quando vai ser o lançamento do livro ?preciso comprar um !

    ResponderExcluir
  6. Eu quero.

    Eu amo a Brum.

    ass Maycon Tienga. Compositor Gospel.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Brum arrebentou, Amo/Sou

    ResponderExcluir
  8. Na minha cidade ja esta vendendo

    ResponderExcluir
  9. amoooooooo vc Fernanda brum me inspiro muito em vc ! lindaaaa.

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler esse livro mais na minha cidade não tem,queria muito poder começar a ler pela internet mais não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode comprar pela internet e o correio entrega. Nesse site aqui vc encontra: http://lojafernandabrum.com.br/Store/products/Livro-%252d-E-foi-Assim.html

      Excluir
  11. Eu Quero Um :'( Não achei no site da Fernanda Brum e em Livraria alguma!!

    ResponderExcluir