Na última quarta-feira (22/08), a arquiteta Deborah Crivella de 30 anos, filha do bispo da igreja universal e ministro da pesca Marcelo Crivella, sofreu um sequestro e passou por momentos de dificuldades.
De acordo com a polícia civil do Distrito Federal, a arquiteta foi abordada por um homem armado quando estava estacionando o seu carro em frente a uma loja. Ainda dentro do carro, a arquiteta foi surpreendida pelo sequestrador, que se aproximou e obrigou a filha do ministro a dirigir até a região de Chácaras de Ceilândia. Em uma estrada quase deserta o sequestrador pediu para que ela parasse o carro e descesse. Ela desceu e ele conseguiu fugir levando o seu carro e celular.
No seu microblog oficial a arquiteta direcionou uma mensagem ao cantor Thalles Roberto. A mensagem dizia o seguinte: "Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar suas músicas, ele foi ouvindo e chorando." A arquiteta se referiu as músicas do cantor Thalles que são famosas pelas letras fortes e os arranjos marcantes que as compõem.
Deborah disse ao G1 (Portal de notícias da Globo) o seguinte: “Como sou uma pessoa de fé, quando ele apontou
aquele cano, segurei o cano e disse: ‘Você está amarrado em nome de
Jesus, na minha vida você não toca’. Ele desmontou e começou a chorar
desesperado, pedindo ajuda para que eu o levasse a outro lugar".
O caso está sendo investigado pela 1° delegacia de polícia, e até o final da tarde de hoje (23/08) não se havia notícias do sequestrador e do carro roubado.