Com influências do pop congregacional, o cantor Lucas Miller apresenta seu primeiro trabalho – o
CD Aviva, gravado ao vivo na Igreja Encontro com Deus em Sabará (MG) – produzido por Marcelo Magalhães e com 12 faixas autorais que nasceram das experiências vividas por Lucas.
Nascido em Campinas (SP) e morando atualmente em Belo Horizonte (MG), o cantor conheceu a música aos dez anos de idade através uma vizinha, que lhe emprestava algumas fitas VHS do Diante do Trono. Após sua conversão aos 17 anos, Lucas decidiu fazer da música o seu ministério e começou atuando no louvor da igreja, além de ajudar em outros departamentos como o das crianças e das senhoras.
“Percebi que música não é somente uma arte, mas também um ministério a ser zelado, pois o louvor cura e liberta”, frisa o cantor, que também busca referências no americano Jeremy Camp.
E foi com esse zelo que Lucas Miller foi cultivando o sonho de gravar um CD. Dedicado também à ministração da Palavra, seus momentos de oração e leitura bíblica serviram de inspiração para escrever suas primeiras canções como a que dá título ao disco.
“A canção ‘Aviva’ foi escrita por mim durante uma madrugada e traz a mensagem do profeta Habacuque. Queria que a igreja fosse despertada a não deixar apagar o fogo do amor do Espírito Santo”.
Lançado em fevereiro de 2016, o
CD Aviva traz canções de celebração, quebrantamento e outras com mensagem de ânimo como visto nas faixas
Acreditou em Mim,
Salmo 23,
Esconderijo,
É só Acreditar,
Me Leva,
Ele Suprirá e
Deus de Milagres, escolhida como primeiro single do disco.
“Lancei esse trabalho com um único objetivo de levar a mensagem da salvação em toda a terra para que mais pessoas se achegam a Deus”, declara Lucas Miller, que está com agenda aberta para ministrar em igrejas e eventos através do telefone
(31) 99129-5789.
Nenhum comentário:
Postar um comentário