Olá amigos! Hoje nosso Giro Gospel será diferente. Normalmente colocamos aqui as novidades da música gospel em geral, mas hoje vamos falar das novidades da Sony Music para o ano de 2016. Nós do Vitrine tivemos a honra de participar do Encontro de Mídias e Lojistas da gravadora, que aconteceu na Igreja Batista Boas Novas em São Paulo na última quinta-feira (28/04) . O evento contou com a participação de cerca de 60 veículos de comunicação, dezenas de lojistas e cerca de 35 artistas do cast da gravadora e selos parceiros . É como se fosse uma assessoria de imprensa onde ocorre o contato direto entre a gravadora, os artistas e a imprensa para falar das novidades e afins. Nós fizemos algumas entrevistas que serão lançadas futuramente no quadro Artista na Vitrine, e sem mais delongas, bóra falar das novidades e do que aconteceu lá! Já posso adiantar uma nova contratação que ninguém esperava!
O evento foi apresentado pelo diretor artístico Mauricio Soares, que destacou os grandes lançamentos da Sony Music para o primeiro semestre de 2016, começando pelos álbuns lançados recentemente no mercado como "Shekináh" de Soraya Moraes que interpretou o single "O grande eu sou" , também o disco "Meu coração é o teu altar" de Shirley Carvalhaes o qual nós do blog já fizemos uma análise musical (CONFIRA - CLIQUE AQUI) e "Os sonhos de Deus" de Juninho Black, um dos integrantes do grupo Preto no Branco que também é uma das novas apostas da gravadora.
Maurício também anunciou os projetos que já estão sendo produzidos para serem lançados neste ano, como o CD/DVD "Até transbordar" de Gabriela Rocha com repertório dos seus dois Cd's e músicas inéditas como a "Me aproximou" que a cantora apresentou no evento. O também CD/DVD "Graça" de Paulo César Baruk que apresentou as canções "Graça", "Ele continua sendo bom" e "Santo Espírito" com a participação de Leonardo Gonçalves que impressionou quem esteve no evento. O lançamento dos álbuns de Damares, Suellen Lima, o disco "Ninguém explica Deus" de Clóvis Pinho e "Mais de mil razões" de Marcelo Aguiar também foram apresentados e Marcelo Aguiar interpretou a música título do novo disco.
Como falei no começo as novas contratações também foram anunciadas! A surpresa começa com ela: Pâmela. Sim! Pâmela não está mais na Som Livre e agora segue sua carreira na Sony Music. A novidade causou muitos comentários no próprio evento e principalmente nas redes sociais, onde fãs comemoraram a notícia. A cantora fará inicialmente um projeto nas plataformas digitais e futuramente lançará um novo disco. Outras contratações como Mariah Gomes, Raquel Santoro e Deise Jacinto também foram anunciadas. Inclusive Deise Jacinto é a nova aposta da gravadora, Maurício está muito empenhado em desenvolver a carreira da cantora que se apresentou no evento e tirou aplausos de todos.
Além das apresentações já comentadas, se apresentaram também o grupo Preto no Branco e houve no evento um momento de premiações. Gabriela Rocha e Priscilla Alcântara receberam suas premiações concedidas pelo YouTube por ultrapassarem 100 mil inscritos em seus respectivos canais de vídeo VEVO. Também receberam prêmio o grupo Preto no Branco por mais de 10 milhões de views, Gabriela Rocha por mais de 25 milhões de views e Leonardo Gonçalves por mais de 50 milhões de views nos canais VEVO. Os futuros projetos também foram anunciados, como o disco de Mariana Valadão, Cristina Mel, Alexandre Magnani, Luiz Arcanjo com projeto solo, Lito Atalaia, Nádia Santoli, Discopraise e Tanlan. De acordo com Mauricio Soares, o evento atingiu todos seus objetivos e a expectativa agora é pela realização da primeira edição do Encontro no Nordeste. E ano que vem nos vemos de novo pra comentar sobre o Encontro de Mídias e Lojistas Sony Music 2016 ! Agora é sua vez! Conta pra gente o que achou das novidades e qual lançamento você mais espera para o ano de 2016!
Vitrine Gospel
por: João Célio
E a Brenda??? Começou a produzir um CD no estúdio da Dani Araújo. E até hj nada nem um single.
ResponderExcluirFalamos com ela. Ela está trabalhando no disco e esperando autorização pra dar continuidade. Só que não é mais produção da Dani Araújo.
ResponderExcluir