Olá pessoal! Estamos de volta com a coluna "Duelo de Versões" e dessa vez se preparem porque a chapa vai ser quente! Antes de começar, queria agradecer a todos que participaram da matéria de estréia (Duelo de Versões: O que tua glória fez comigo), pois foi um sucesso! De acordo com os leitores, entre as versões da música "O que tua glória fez comigo", Fernanda Brum levou a melhor, apresentando então a versão mais bonita.
A música que hoje é PODEROSA até no nome: "Poderosamente Vivo". Escrita por Luciana Leal, a letra que descreve a glória do Cristo Ressurreto foi gravadas por três cantoras bem conhecidas do público, com produções musicais diferenciadas. Vamos lá?!
01. Sandra Pires: Com agudos impressionantes, a cantora Sandra Pires colocou pra fora toda a sua potência vocal e surpreendeu com a interpretação. Fica difícil não se arrepiar! A cada estrofe a canção vai ganhando mais força com direito até a capella e um backing vocal incrível. É uma versão indiscutivelmente maravilhosa e bem produzida. Ouça:
02. Michelle Nascimento: A versão de Michelle também foi muito bem construída e apresentou novidades, entre elas a declamação no início da música. A interpretação dela como de praxe está belíssima, aliás ela é dona de uma das vozes mais bonitas da família Nascimento. Confira:
03. Raquel Santoro: A última versão é da cantora Raquel Santoro, irmã da dupla André & Felipe. Com arranjos mais leves, a canção também ficou muito bonita na voz da cantora e trouxe uma mudança na letra, a troca da palavra "pecado" por "pecador" na primeira estrofe. Escute agora:
Agora chegou a sua vez de nos ajudar a escolher a melhor versão. Qual é a sua preferida? Contamos com a sua participação deixando o seu comentário. Deus abençoe!
Vitrine Gospel
Esse duelo foi mais difícil haha Mas a Sandra arrebentou!
ResponderExcluirArrebentou e tem arrebentado nas igrejas com essa música.
Excluir"Rapaz", QUE COISA DIFICIL DE ESCOLHER... misericordia kkk
ResponderExcluirSandra ou Michelle ? Uma versao melhor que a outra. Poxa, versão da michelle, a produçao gostei muito. Mas parece que DA SANDRA deu mais um "tchan"!! Vou ficar com SANDRA PIRES!
Quando a Sandra faz aquele "rá" depois do primeiro"Vivo..." hein!? kkk Top demais!
ExcluirA versão da Sandra Pires com a cappela ficou perfeita.
ExcluirÉ uma das partes mais interessantes da versão dela!
ExcluirGostei mais da versão da Raquel.
ResponderExcluirPablo Lemos
É a versão mais simples, mas não deixa de ser bela.
Excluirgosto de todas, mas a versão da Sandra Pires ARREBENTOU!
ResponderExcluirGostei mais da versão de Sandra
ResponderExcluirmesmo a produção da Michelle sendo melhor, foi Sandra quem soube colocar toda sua potência vocal e interpretação a sua disposição. Que agudos e rasgadinhas na voz lindos!!! Sandra arrebentou, é dela a melhor versão!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirConcerteza Sandra Pires, sem duvida, á melhor.
ResponderExcluirnão sabia que existia mais de uma versão de poderosamente vivo, só conhecia a da sandra pires pois o grupo jovem da minha igreja canta. nunca me senti confortável cantando essa música, principalmente no pré-coro que é aquele típico "batidão penteca" sem melodia alguma, porém a michelle nascimento mudou isso, e, apesar da potência vocal que possui, conseguiu dar mais suavidade à música. o arranjo da nascimento tb é melhor, amei as guitarras. já a versão da raquel santoro tb é boa, nada de gritarias e tal... minha preferida é a da michelle nascimento.
ResponderExcluirMichelle com certeza por não correr tanto na ponte como a da Sandra. as vezes da impressão q ta meio forçada as partes mais altas.
ResponderExcluirMichelle Nascimento melhor versão.
acho a versao da michelle otima, mas perde por nao ter inclusa a parte da canção "porque Ele vive"
ResponderExcluirSANDRA PIRES indiscultivelmente
ResponderExcluirSANDRA PIRES sem dúvida é a melhorrrrrrrrrrrrrrrr...
ResponderExcluirNao da para ouvi a 3 versão tente acha e posta novamente pois nao esta justo
ResponderExcluirNão conseguir ouvi a de Raquel Santoro.
ResponderExcluirMas, amei a versão da Sandra e da Michelle (declamação linda). A versão da Sandra é muito perfeita.