Olá galera! Nessa matéria resolvemos juntar as últimas capas que foram divulgadas nas redes sociais para compartilhar com vocês e comentar sobre cada uma delas. Já adiantamos que queremos interatividade! Depois que ler a matéria corre nos comentários pra dar sua opinião também! Lembrando que não queremos de forma alguma ofender nenhum ministério, estamos apenas dando nossa opinião com todo respeito. Vamos lá?
Michelle Nascimento - "Desafio no deserto"
Vamos começar com a mais recente, "Desafio no deserto" de Michelle Nascimento. Quando a cantora divulgou algumas fotos do ensaio fotográfico, algumas externas em um deserto, eu realmente cheguei a pensar que viria algo muito bom, inovador e conceitual. O resultado não foi bem como o esperado. A capa não está feia, mas simples demais, tanto na foto quanto na fonte. Certamente poderia ter sido mais trabalhada, e aquelas fotos no deserto ficariam ótimas. As fotos e capa foram feitas pela Imaginar Studio. O CD "Desafio no deserto" foi produzido por Tuca Nascimento e tem participações de Fernanda Brum e Michel Nascimento, primo da cantora e filho da Rose Nascimento, além de ter a versão da música "Forever" com participação de seu esposo Vitor Pires. O disco chega nas lojas ainda este mês.
Priscilla Alcantara - "Até sermos um"
Agora, a capa que movimentou as redes sociais. "Até sermos um" de Priscilla Alcantara, quando a capa foi lançada literalmente "choveu" comentários na rede social da cantora. Comentários bons, e também ruins. Coisas do tipo "Que conceito é esse?", "E essa fumaça azul?" e bla bla bla. A resposta da cantora foi "Gente não tem conceito nenhum, eu gosto muito de foto artística e foi eu que escolhi assim. Não quero fazer a mesma coisa que todo mundo faz. E a fumaça azul é só uma fumaça azul." Mas a verdade é que, realmente não tem conceito nenhum, tem muita informação na foto, a fonte não ajudou e na verdade quase não tinha lugar pra colocar o título e o nome da cantora. Mas sabemos que Priscilla canta muito, e realmente chegou pra acabar com a imagem da menina do Playstation. O CD produzido por Daniela e Jorginho Araújo ficou em primeiro lugar no iTunes, e a música Espírito Santo já está em grande sucesso mesmo antes do CD ter sido lançado.
"Porção dobrada 5"
"É porção dobrada de Deus pra nação brasileira, inteira, oh glória!" E é começando com esse trecho que falaremos da capa do "Porção dobrada 5". A capa que foi produzida por Baena Produtora está equilibrada e de muito bom gosto, apesar de estar cortando bastante as cantoras. A foto com o violão já anuncia um pouco do sertanejo que vem por aí. O "Porção dobrada 5" das cantoras Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto foi produzido por Ronny Barbosa e em breve chegará nas lojas.
Os Arrais - "As paisagens conhecidas"
Se quer falar de conceito, fale com Os Arrais. A capa de "As paisagens conhecidas" é totalmente conceitual, assim como do CD anterior "Mais". Está bem claro sobre o que fala o CD, não só pelo título mas também pela imagem. E não, não é preciso foto de cantor na capa, não é preciso uma arte exuberante e nada tão elaborado para se fazer uma capa de ótima qualidade como essa. O CD "As paisagens conhecidas" foi produzido por Andy Gullahorn e Co-Produzido por Os Arrais.e estará sendo lançado em breve com um DVD. O sucesso nós já podemos notar. O disco também ficou em primeiro lugar no ranking do iTunes.
Bom caros leitores, terminamos por aqui e agora é com vocês! Se gostou da matéria compartilhe e comente aqui em baixo sua opinião sobre as capas! Em breve faremos mais matérias como essa! Deus te abençoe!
Vitrine Gospel
por: João Célio
Eu acho a capa da Michelle que é simples bem melhor do que a capa carregada da Priscilla. Hoje em dia o menos é mais, e as pessoas querem coisas mais simples. Tá na moda isso pelo pouco que sei sobre design. E na verdade, a gente não pode nunca falar de uma capa sem conhecer o projeto gráfico todo. Vamos ver o encarte completo depois... só vamos entender o conceito quando a gente o ver, se tiver um.
ResponderExcluirImaginei que seria um deserto a capa de Micheli e das irmãs gostei muito, o da Priscila achei muito exagero.
ResponderExcluirGostei da capa da Priscila não sei se é por que sou jovem mais ela pelo menos saiu da mesmice e gostei da capa do Os Arrais a verdade é que não precisa de uma imagem do cantor pra divulgar uma imagem bem elaborada e que combina com o título está ótimo o importante é o conteudo !
ResponderExcluirNão gostei de nenhuma, todas estão feias, mas a pior capa é da Michele nascimento.😣
ResponderExcluirEu gostei da capa da Michelle, só não curti a fonte, a da Priscila tem muito conteúdo, mesmo assim longe de ser ruim... e da Porção dobrada ta ótima a melhor das citadas!
ResponderExcluiras duas ultimas estão melhores, sei que é so a capa mais vou comentar sobre conteúdo rsrsrsrssr... Acabei de ouvir umas musicas da Michele Nascimento estão lindas so Poderosamente Vivo que apesar de linda ainda perde pra versão da Sandra Pires que é incrivel
ResponderExcluirBem, a da Michelle não está feia, só esperava mais, por isso o público reclamou tanto, a contra-capa está mais linda que a capa. A da Priscilla Alcântara ficou estranha, até parece que ela está soltando um pum azul e está se contorcendo da cadeira, muita informação. Porção Dobrada está linda, simples... Gostei. A dos meninos Os Arrais dispensa comentários. Show de bola! Vamos esperar as próximas né? Cassiane, Elaine Martins... Tenho até medo rsrsrs
ResponderExcluirA da Pri ficou linda porém, realmente nada a ver com nada, rsrs. Da Michelle, sinceramente, não entendi, mas enfim... Agora Os Arrais... além de cantarem muito e terem letras confrontadoras, eles são coerentes até na capa do CD. Sensacional!
ResponderExcluirFala da capa do da Denyse Bittencourt "Um minuto mais" que será lançado agora em Novembro
ResponderExcluir