EQUIPE

PARCEIROS

Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Fernanda Brum divulga duas opções de capa do seu novo disco e gera polêmica


Ontem a cantora e Pastora Fernanda Brum divulgou em suas redes sociais duas opções de capa do seu novo disco "Da eternidade" para o público escolher. A arte ficou por conta da Quartel Design e sinceramente, as duas ficaram perfeitas. Porém o que a Pastora não esperava era a manifestação de uma parte do público que condenou o símbolo matemático do infinito, dizendo ser da nova era ou coisas do tipo. Na verdade a ideia da capa e do símbolo matemático era lembrar da eternidade, que será infinita, certo? Enfim, mesmo sem entender, Fernanda para não estender a polêmica tirou as capas das redes e postou a imagem acima seguida da seguinte legenda : "Pessoal, a capa escolhida volta segunda-feira! Estamos orando. Estou criando um símbolo novo! Que não seja da matemática, do infinito! Agora, se alguém pegar pra coisa errada, não vão dizer que é do "coisa ruim"! Fui eu quem compus!" 
Vale lembrar que na capa do CD e DVD "Liberta-me" , julgaram a cantora também por usar a borboleta, que segundo eles seria um símbolo da nova era. Gente, por favor né? Nem preciso comentar que apoio a Pastora! Lembra daquela frase? Nem Jesus agradou a todos? Pois é.

Confira as opções de capa e tire suas conclusões!



Vitrine Gospel
Por: João Célio Martins

9 comentários:

  1. E o que me dizem dos símbolos alfa e ômega citados por Deus em Apocalipse 22.13? Alfa e ômega são respectivamente, a primeira e a última letra do alfabeto grego, mas Deus as cita e faz referências a Si, pois Ele é o princípio e o fim. Um símbolo da matemática pode ser nova era para aqueles que praticam o ocultismo, mas para Deus que conhece e sonda os corações, sabe bem o significado de tudo aquilo simbolizamos, desde que nossa intenção não seja adorar outro deus.

    ResponderExcluir
  2. Também comentei isso na page dela, lembrei da época em que divulgaram a capa do CD Liberta-Me e os fariseus foram com unhas, dentes criticar a Brum, isso é o fim dos tempos

    ResponderExcluir
  3. Eu não digo que gostei da capa com o símbolo do infinito, mas daí falar que é da nova era e afins é infantilidade desse povo. Mas achei que faltou um pouco de noção por parte da cantora tb, que retirou o símbolo só pq alguns resmungaram. Tenho ctza que esses são os que baixam o cd e contribuem com a pirataria.

    ResponderExcluir
  4. O símbolo do infinito é como uma palavra,pode ter vários significados!Agora,tem gente IGNORANTE que não sabe disso.Agora,ela não era pra ter tirado o símbolo só por causa de polêmica,deveria ter seguido o exemplo da amiga Eyshila,que mesmo criticadíssima com a capa de Sonhos não têm fim,ainda beliscou ouro.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado é que se uma pessoa não famosa de um igreja evangélica qualquer fizer uso de um desses símbolos todos vão dizer que ela precisa de libertação .não sou fariseu, acho que só existem coisas que não nos convém

    ResponderExcluir