Se existem duas coisas que não se discutem eu sei e eu faço questão de sugerir: Religião e Politica! Não é novidade pra ninguém que quando esses assuntos são debatidos eles sempre geram polêmicas e conflitos que de forma indireta ou até mesmo direta e nos faz ter visões horizontais ou até mesmo verticais!
Recentemente, os brasileiros esqueceram todos os problemas que assolam o país e fizeram questão de focalizar em apenas um, " a presidência dos direitos humanos de minoria da câmara dos deputados" que teve como eleito o Pastor e deputado Marco Feliciano.Gostaríamos que essa focalização fosse por conta da positividade, porém nem tudo é como queremos...
Após ser eleito Presidente do CDHM, ondas de protestos e escândalos assumiram a mídia virtual e transmitida. E como se fosse pouco, manifestantes do movimento GLBT assumiram a frente de igrejas e locais que tiveram a presença do Pr. Marco Feliciano provocando conflitos e até mesmo agressões estrondosas.
Firmou-se então uma guerra entre ativistas gays e igreja onde não sabemos apontar aquele que é intolerante, e desrespeitoso. Uma guerra onde homossexuais ferem nossas crenças desrespeitando nossos templos e cultos, atacando de forma grosseira a igreja que também insiste em repudiar o pecado sem oferecer uma saída ao pecador, deixando evidente a falta de preparação para lhe dar com essa situação crítica onde o foco principal de defesa é " A manutenção família tradicional", e para que a família tradicional (formada por héteros) se mantenha de pé, a igreja protesta e vai profundamente contra a aceitação da PL 122 que tem como objetivo beneficiar homossexuais criminalizando a homofobia e entre outros, legalizar a união de duas pessoas dos mesmo sexo. Mas a questão é, está sendo válido e totalmente coerente esse protesto?
Atualmente tornou-se muito fácil encontrarmos pelas redes sociais frases como "Sou contra o Casamento gay" ou algo similar, onde quem posta assume propriamente que a união de pessoas do mesmo sexo é uma ameça as famílias. Mas será que é a única ameaça? Eu acredito que a igreja tem lutado contra uma unidade sendo que dezenas, centenas de pecados colocam em riscos o desmoronamento da família tradicional, onde podemos dizer que alguns deles são, adultério, deslealdade, desrespeito, mentira, engano, incompreensão, falta de amor e infidelidade. Pecados esses que assolam as famílias cristãs, e que sabemos muito bem que é verdade. Vocês podem até dizer que a igreja também é contra isso, mas não apresentam o motivo dela não os salientar com tanto imperialismo como tem feito com a questão homossexual. Por fim igreja, não seja insana! Repudiem todo tipo de pecado, sejam contra todos eles! Denunciem todos eles! E entendam de uma vez por todas que o foco na verdade é e sempre foi/será o inferno. E lembre-se que sem amor, nada valerá, pois é ele capaz de transformar nossas vidas.
Quero finalizar com um vídeo da cantora Vanilda Bordieri e uma frase do cantor e compositor Rogério Júnior. Espero que todos possam refletir sobre isso.
Quero finalizar com um vídeo da cantora Vanilda Bordieri e uma frase do cantor e compositor Rogério Júnior. Espero que todos possam refletir sobre isso.
"Vamos lutar pela família sim! Mas se arma for a bíblia, que o corte seja por todos os lados".
- Rogério Júnior.
Vitrine Gospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário