Nascida no Espírito Santo a capixaba Tatiane Lopes vem se destacando pela qualidade em seus trabalhos e paixão pelo que faz.
Com 04 Cds gravados, 02 no estilo Pop Pentecostal e dois para o público infantil, Tatiane dá um passo importante em sua carreira, projetando grandes coisas e aguardando o tempo para a realização de cada uma delas.
Segundo relatos pessoais da Tatiane, sua prima Lauriete, cantora e Deputada Federal, foi quem a ensinou dividir vozes ainda quando criança e recorda que dentro de carros, ônibus ou onde estivessem sempre costumavam brincar de cantar dividindo vozes na companhia dos primos Áquila e Levi (irmãos da Lauriete).
Quando residia no Brasil, Tatiane revela que trabalhava na área de Educação Infantil, área pela qual é apaixonada, e isso a fez perceber a carência de conteúdos de qualidade e de opções de cantores e músicas específicas para o público. Com sua mudança para o Canadá ela revela que realizou o sonho de poder levar essa mensagem para crianças e adolescentes.
Cantando desde os 5 anos de idade Tatiane se apresentou de fato ao público em 2003, quando lançou seu primeiro CD. Casada com Marcos Lopes e cidadã Canadense, Tatiane lida com isso da forma mais tranquila e natural Possível. A ponte aérea Canadá – Brasil já faz parte dos seus dias e ela se disponibiliza para atender aos diversos convites na pátria amada e ao redor do mundo.
Questionada a respeito de uma experiência marcante, Tatiane abre o coração e releva com emoção o dia que viu vídeos de crianças africanas adorando ao Senhor com toda alegria e verdade ao som de suas canções infantis. Depois de ver as imagens que de fato marcaram o coração da levita, ela tem em seus planos uma futura visita ao continente para poder servir aos irmãos africanos com aquilo que Deus confio em suas mãos.
Para saber mais sobre Tatiane Lopes acesse:
Site Oficial:www.tatianelopesforkids.com.br
E-mail: Tatianelopesforkids@hotmail.com
Tatiane é cliente Criativum.
Vitrine Gospel
Postado por: Daniel Nadje
Fonte: Paulo Alberto (Criativum Assessoria)
que fotos horrorosas, espero que o audio seja bom
ResponderExcluir